Fantasia Épica Nacional

O Mundo de Quatuorian

Uma fantasia épica nacional, escrita por autor brasileiro. Ou melhor, autora brasileira.

SINOPSE: Quatuorian é um mundo formado por quatro Terras: Probatus, Crystallos, Jucundus e Caldária. Sob o céu, luas e sóis definem o seu destino. Pessoas com poderes especiais, animais e seres gigantes povoam este universo permeado de profecias e poderes vulcânicos.
Três jovens e os Mestres do Parteon constatam que uma profecia milenar está se realizando e que o retorno de um lendário Imperador está próximo. Teriva, Julenis e Vinich percebem-se parte da profecia maior que os unirá para enfrentar o mal que se instalou em seu mundo.

Sobre o livro:

“Trata-se da estória de um mundo fantástico pré-industrial e totalmente ficcional, com uma estrutura política, social e financeira própria, explicada em apêndice ao final da obra. As locações e cenários estão desenhadas em um mapa que precede o texto, e alguns termos foram adicionados a um pequeno dicionário para facilitar a leitura. Flora e fauna próprios, pessoas com poderes especiais, animais e seres gigantes povoam este mundo permeado de profecias, forças e poderes misteriosos.”

 

Conheça um pouco  desta obra nas RESENHAS ou lendo trechos da leitura crítica realizada pela empresa “O Agente Literário” (parecerista Rita Cruz)  em julho/2015:

fantasia épica nacional 

 

fantasia épica nacional

 

fantasia épica nacional

Leia os primeiros capítulos

Compartilhe!

Leave A Reply