Fantasia Épica Nacional

NOVA CAPA

Uma fantasia épica nacional, escrita por autor brasileiro. Ou melhor, autora brasileira. Livro lançado na XVIII Bienal do Livro do RJ. Veja as fotos.

 

Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página.

Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar.

O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian.

O pior, no entanto, ainda estaria por vir.

 

 

 

SINOPSE: Quatuorian é um mundo formado por quatro Terras: Probatus, Crystallos, Jucundus e Caldária. Sob o céu, luas e sóis definem o seu destino. Pessoas com poderes especiais, animais e seres gigantes povoam este universo permeado de profecias e poderes vulcânicos.
Três jovens e os Mestres do Parteon constatam que uma profecia milenar está se realizando e que o retorno de um lendário Imperador está próximo. Teriva, Julenis e Vinich percebem-se parte da profecia maior que os unirá para enfrentar o mal que se instalou em seu mundo.

 

 

Conheça um pouco  desta obra nas RESENHAS ou lendo trechos da leitura crítica realizada pela empresa “O Agente Literário” (parecerista Rita Cruz)  em julho/2015:

fantasia épica nacional 

 

fantasia épica nacional

 

fantasia épica nacional

 

 

 

Diferença entre a primeira e segunda edição

Compartilhe!

Leave A Reply